Tuesday, September 1, 2009

Nas nuvens II



Quem também andará por certo nas nuvens serão os adeptos do Inter de Milão. Se a equipa treinada por José Mourinho já me parecia mais forte no papel, vê-la defrontar e aniquilar por completo o onze do recém-chegado Leonardo apenas serviu para constatar que os "nerazzurri" estão consideravelmente mais poderosos do que na época passada. Eto'o e Milito fazem o trabalho que Ibrahimovic nunca quis fazer (embora este tenha mais estilo e panache em tudo o que faça, como se sabe), o que permite à equipa de Mourinho jogar mais alto no terreno, fazendo uma pressão mais eficaz sobre o adversário e oferecendo mais alternativas - tanto ao ataque como ao meio-campo.

Sneijder é incomparavalmente melhor do que Stankovic no papel de 10 e Motta é um jogador útil (apesar de ser excessivamente propenso a lesões musculares). Se Mourinho conseguir manter o seu onze preferido em boas condições de saúde, o Inter será um forte candidato a vencer a Liga dos Campeões.

1 comment:

Anonymous said...

grande melhoria do aspecto grafico do blog e utilizacao avançada do multimedia, como videos embebidos. uauu. nao posso fazer outra coisa q nao seja tirar o chapeu a persistencia e empenho demonstrado pelo bloguista (nao confundir com bloquista!)